Juvéderm para reduzir linhas de expressão

Juvéderm® é uma linha completa de preenchedores de ácido hialurônico. Devido à sua inovadora tecnologia de fabricação e exclusiva fórmula que contém um anestésico local largamente utilizado na medicina, agora já é possível ficar naturalmente bela, por muito mais tempo e com muito mais conforto.

 

O que é ácido hialurônico?
O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo humano e que está presente principalmente na pele. Sua função é reter água, conferindo hidratação e volume. Com o passar do tempo e o processo de envelhecimento, esta substância se degrada e o organismo diminui sua capacidade de reposição da mesma. O resultado é a perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas. O uso de Juvéderm® é indicado para reposição desta substância na pele, de acordo com a necessidade de cada paciente e indicação do médico.

 

Por que Juvéderm® é inovador?
A linha Juvéderm® é composta por apresentações específicas para cada tipo de ruga, desde a mais superficial até a mais profunda. As apresentações Ultra e Ultra Plus são formulações exclusivas que contêm lidocaína, um anestésico local largamente utilizado na medicina, que tem como objetivo garantir um procedimento muito mais confortável para os pacientes. Além disso, todas as apresentações da linha Juvéderm® são produzidas a partir de uma tecnologia inovadora da Allergan, que garante naturalidade e longa durabilidade dos resultados.

 

Como é realizada a aplicação?
Juvéderm® é um gel estéril que deve ser injetado diretamente na pele. A fórmula exclusiva Ultra e Ultra Plus reduz a dor durante e imediatamente depois do procedimento, proporcionando mais conforto e satisfação para médicos e pacientes.

 

Qual é a indicação?
Juvéderm® é indicado para remodelar formas e contornos do rosto e dos lábios, oferecer volume para regiões alteradas pelo processo de envelhecimento ou simplesmente para preencher sulcos e rugas estáticas, ou seja, aquelas rugas mais profundas e visíveis mesmo com o rosto em repouso.

 

Qual a duração aproximada dos efeitos?
A duração dos resultados dependerá da área tratada, da apresentação do produto utilizado e do metabolismo de cada paciente, podendo variar em média de 9 meses até 1 ano.